Ligações rápidas

Horário de Funcionamento:
Segunda, Quinta e Sexta
15:00 / 20:00

Sábados e Domingos
11:00 / 18:00

 

 

Áreas Principais

 

Especificações técnicas

 

 

A página do Centro Mário Dionísio tem em conta as várias necessidades e particularidades dos seus utilizadores, bem como a própria plataforma em si que é a Internet. Como tal, para melhor usufruir de toda a informação aqui contida, leia sobre os seguintes items:

 

Leitura do texto

 

Se nalguma área do site sentir dificuldades de leitura devido ao tamanho da letra, saiba que a maioria dos navegadores (browsers) dispõe de uma função que permite aumentar ou diminuir o tamanho do texto.

 

No Internet Explorer, vá ao menu "Ver > Tamanho do Texto".

No Firefox, aceda ao menu "Ver > Mudar Tamanho".

 

Outros navegadores têm opções semelhantes. Caso o problema persista, contacte-nos.

 

 

Resolução do ecrã

 

Para uma experiência de navegação adequada, o sítio do Centro Mário Dionísio foi desenhado para uma resolução de 1280 por 800 pixéis.

 

Contudo, foi também tido em conta o elevado número de utilizadores que possuem resoluções inferiores; estes últimos deverão estar atentos às barras de scroll para poderem aceder aos conteúdos que não fiquem imediatamente visíveis na área útil do ecrã.

 

 

Navegador (browser)

 

Para poder visualizar correctamente este sítio sem prejuízo do design e das funções de navegação, aconselhamos a utilização da última versão dos browsers Internet Explorer ou Firefox. Para fazer o download ou actualizar para a última versão, siga uma das seguintes ligações:

Internet Explorer Firefox

Se optar por usar o Internet Explorer, só poderá fazê-lo usando a versão 7 ou superior.

 

 

Sistema operativo

 

Este sítio foi construído tendo em conta as plataformas Windows (excepto Mobile), Mac OS e Linux (Ubuntu). Em outros sistemas operativos, poderão ocorrer alterações ou deformações na visualização dos conteúdos.

 

 

 

André Spencer e F. Pedro Oliveira para Casa da Achada - Centro Mário Dionísio | 2009-2017